Irandy Oliveira Advocacia
Sobre Nós
Irandy Oliveira Advocacia é um escritório full service, de atuação nacional, que oferece completa assessoria e consultoria jurídica às empresas clientes em todas as áreas do Direito.
Está presente, nas cidades de Recife, Garanhuns e Caruaru, além de contar com escritórios associados em vários estados do Norte-Nordeste e correspondentes em todos os demais estados do Brasil.
Oferecendo uma prestação de serviço diferenciada, o escritório Irandy Oliveira Advocacia vem se destacando cada vez mais no cenário jurídico-corporativo.
O corpo técnico de Irandy Oliveira Advocacia é composto por profissionais capacitados, entre advogados, estagiários e paralegais. O Escritório é estruturado na forma de unidades de negócio, abrangendo diversas áreas técnicas — Administrativo, Contencioso, Cível, Empresarial, Trabalhista, Tributário, Energia, Penal e Previdenciário. Todas as áreas contam com advogados experientes.
Com uma carteira de clientes formada por mais de 350 empresas, Irandy Oliveira Advocacia presta assessoria e consultoria jurídica a empresas dos mais diferentes porte e segmentos, com destaque para empresas dos setores construção civil, automobilístico, Panificação, Atacarejos, Mercados, Farmacêutico, propaganda e marketing, terceirização, tecnologia da informação, segurança privada, condomínios, atividades portuárias, imobiliário, alimentício, produção e distribuição de bebidas, varejo, Indústrias, entre outros, além de Sindicatos e Associações. O Escritório também atua prestando assessoria e consultoria empresarial em processos de fusão, aquisições, investimentos, constituições e alterações societárias.
Aliando experiência a um alto padrão de qualidade, a atuação de Irandy Oliveira Advocacia consolida, na prática, seu maior compromisso: prestar uma assessoria jurídica de excelência aos clientes nas mais diversas áreas do Direito Empresarial.
 
Informações de Contato
Redes Sociais
Entre em contato
Enviar Mensagem