APPARATUS
Sobre Nós

A APPARATUS atua nos segmentos de SERVIÇOS e TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA que nasceu com o firme propósito de trabalhar com o conceito de satisfação e qualidade na prestação de serviços e terceirização de mão de obra. Visto que buscamos realizar gestão eficiente priorizando o bem-estar dos colaboradores, desenvolver processos bem definidos e aliar inovação tecnológica com qualificação de mão de obra, possibilitando dessa forma, que você cliente se dedique exclusivamente a atividade-fim do seu negócio.

 

TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA:

Terceiriza mão-de-obra especializada nas diversas funções de atividade meio, conforme relação a seguir: Vigilante Diurno e Noturno, Almoxarifado, Ascensorista, Bombeiro Hidráulico, eletricista e etc.

 

SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM LIMPEZA e CONSERVAÇÃO:

A empresa alia profissionais capacitados em procedimentos técnicos de limpeza e conservação, para fazer a manutenção dos ambientes a garantia de qualidade no serviço prestado.

 

RECEPCIONISTA e PORTEIRO:

Realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas, agenda reuniões e solicitações.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS:

Auxilia na realização de serviços em geral como recebimento, separação e distribuição de correspondência e materiais, atividades de limpeza, copa e conservação de instalações, com ou sem material.

 

APPARATUS Terceirização e Mão-de-obra

 
Informações de Contato
Redes Sociais
Entre em contato
Enviar Mensagem